Notícias

Voltar MTI realizará vistoria técnica remota com interessados no edital de parceria


22 de Maio de 2020 às 19:23
Empresas interessadas no certame deverão agendar a visita remota junto a MTI para garantir participação
Gustavo Nascimento | MTI


A | A

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) realizará vistoria técnica remota com empresas interessadas na participação do edital de parceria estratégica para Soluções de Software. A vistoria será realizada no próximo dia 26 de maio, às 14 horas, horário de Cuiabá-MT.

O edital de chamamento público nº 002 de 2020 prevê uma pareceria estratégica com empresa especializada em Soluções de Software, baseada em modelo de Fábrica de Software.

Conforme a retificação do edital, publicada no dia 13 de maio, os interessados no processo deverão entrar em contato com o setor de aquisições da MTI para agendar a participação na visita teleguiada.  

A visita será virtual devido as medidas de isolamento social adotadas pelo Estado para o enfrentamento da pandemia do coronavírus (Covid-19). Os participantes poderão acompanhar a visita às instalações da MTI por smartphones, computadores além de outros dispositivos com internet.

A solicitação deverá ser realizada por e-mail para o seguinte endereço eletrônico: aquisicao@mti.mt.gov.br. Na solicitação, os interessados deverão informar o nome e e-mail de até dois representantes para participar do evento. Cada representante receberá um link por e-mail para participar da visita.

Conforme o Edital, a vistoria técnica será realizada de forma opcional e não será utilizada em caráter eliminatório ou classificatório para a parceria. A vistoria se atém ao local onde será a execução do objeto do certame, em momento anterior à apresentação da proposta.

Os questionamentos serão recebidos apenas nos moldes próprios disponíveis do edital, bem como os demais pedidos de esclarecimento formais.