Notícias

Voltar MTI manifesta pesar pelo falecimento do analista desenvolvedor, Ronaldo Campos


13 de Maio de 2021 às 18:13
No próximo mês de junho, Ronaldo completaria 29 anos de MTI
Assessoria | MTI


A | A

A Diretoria da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) manifesta um profundo pesar pelo falecimento do amigo e colega, Ronaldo Campos Pereira, aos 52 anos, em decorrência de complicações de uma hemorragia gastrointestinal.

Ronaldo faleceu nesta quinta-feira (13.05), às 14h. Ele havia contraido Covid-19 e estava sendo tratado em Campo Grande (MS), local onde deverá ser cremado a pedido dos familiares.

No próximo mês de junho, Ronaldo completaria 29 anos de MTI. Nesse tempo todo de casa atuou principalmente junto às Unidades de Gestão e Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Gestão de Serviços de TIC. 

"Perdi um amigo e irmão, profissional altamente competente que conheci desde 1992 quando juntos entramos no CEPROMAT antigo nome da MTI. Naquela época ele já se destacava entre os programadores ingressados no concurso com sua experiência, profundo conhecimento em tecnologia e formidável raciocínio lógico. Trabalhou intensamente para formar seus dois filhos e conduzí-los a um bom caminho, sendo exemplo de pai e fiel companheiro. Tive o prazer de tê-lo como um dos meus padrinhos de casamento e companheiro no desenvolvimento de vários sistemas e soluções para o estado.Sentiremos imensamente sua falta, muito obrigado pelo tempo que estivemos juntos", disse Saffyk Vicuna, assessor execuitvo da MTI e amigo de longa data de Ronaldo.

Respeitado por colegas, gestores e colaboradores foi um grande profissional e ser humano e sua falta já está sendo sentida por todos. “Hoje a MTI ficou mais limitada, perdemos nosso colega e amigo, Ronaldo Campos. Um profissional tipo canivete suíço, que atuava em diversas áreas da tecnologia e com seu perfil inovador e perscrutador sempre entregou muitos produtos e valores nos serviços da empresa. Além, disso foi uma pessoa alegre, otimista e companheiro para os serviços, festas e os “bolões da megassena”, sentiremos imensamente a falta do Ronaldo, por sua pessoa e capacidade técnica”, afirmou Cirano Campos, diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação, colega e amigo.

A MTI manifesta os sentimentos a todos os familiares, em especial a esposa Giovanna e os filhos Amanda e Willian.