IML procura por familiares para liberação de vítimas mortas em Cuiabá
21 de Fevereiro de 2025 às 17:03
Localização dos familiares é necessária para o procedimento de liberação dos corpos da unidade e sepultamento
.jpeg)
¿A Diretoria Metropolitana de Medicina Legal de Cuiabá, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), procura por familiares de dois cadáveres identificados que aguardam por liberação.
Um deles trata-se de José Rodrigues Chaves, de 74 anos, natural de Andaraí, no Estado da Bahia. Ele é filho de Sebastiana Rodrigues Chaves e Fidelcino João Chaves. O homem era morador em situação de rua e faleceu em Várzea Grande no dia 26 de novembro, após ser hospitalizado.
A outra vítima foi identificada como Cassiano Alves da Silva, de 37 anos, natural de Dourados, Mato Grosso do Sul. Ele é filho de Maria José Alves. Ele foi encontrado morto em sua residência, localizada no bairro Pico do Amor, em Cuiabá, no dia 12 de novembro de 2024.
A localização dos familiares é necessária para o procedimento de liberação dos corpos da unidade, e caso sejam localizados, para que seja informado o local do sepultamento.
A DMML está localizada no Bairro Dom Bosco, Rua A1. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (65) 9 8108-0143 (IML de Cuiabá).