Relatórios

OUVIDORIA SETORIAL

A Ouvidoria Setorial tem como atribuições receber, encaminhar e acompanhar denúncias, reclamações, sugestões e elogios sobre os serviços prestados, atuação dos servidores e uso do patrimônio público da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

Contatos:

Telefone: 65 3613-0224

E-mail: ouvidoria@secel.mt.gov.br

 

Relatório Ouvidoria Setorial Secel-MT 2020

Atendimentos ao cidadão, mensagens recebidas, assuntos recorrentes e providências adotadas no ano de 2020 (de acordo com a Lei 13460/17) - Acesse AQUI

 

Relatório Ouvidoria Setorial Secel-MT 2021

Atendimentos ao cidadão, mensagens recebidas, assuntos recorrentes e providências adotadas no ano de 2021 (de acordo com a Lei 13460/17) - Acesse AQUI


Relatório Ouvidoria Setorial Secel-MT 2022

Atendimentos ao cidadão, mensagens recebidas, assuntos recorrentes e providências adotadas no ano de 2022 (de acordo com a Lei 13460/17) - Acesse AQUI
 

Relatório Ouvidoria Setorial Secel-MT 2023

Atendimentos ao cidadão, mensagens recebidas, assuntos recorrentes e providências adotadas no ano de 2022 (de acordo com a Lei 13460/17) - Acesse AQUI

 

Relatório Anual Estatístico dos Pedidos de Acesso à Informação 2023

Pedidos de acesso à informação registrados no sistema Fale Cidadão entre 01 de janeiro e 31 de dezembro de 2023 - Acesse AQUI

 

Não há informações classificadas e desclassificadas.