Voltar MTI lança marca comemorativa para celebrar seu cinquentenário

15 de Maio de 2023 às 12:04
Gabriela Boscov | MTI

Arte criada por Gabriela Boscov (ASSCOM MTI)
A | A
A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) tem um motivo especial para celebrar: no dia 18 de junho, ela completará 50 anos de história! Para marcar essa data especial, criamos uma identidade visual comemorativa que será utilizada em todas as publicações que destacam esse marco importante.

Ao longo dessas cinco décadas, a empresa superou obstáculos significativos para se estabelecer como referência em tecnologia da informação e comunicação em Mato Grosso. Mas essa celebração não é apenas sobre olhar para trás, a MTI também está focada no futuro, preparando-se para enfrentar os desafios que virão com uma nova era de tecnologia e inovação.

O objetivo da MTI é continuar a ser referência em TIC, desenvolvendo soluções que tornem a vida das pessoas mais fácil e prática. Essa jornada não seria possível sem o apoio e confiança dos nossos clientes, parceiros e colaboradores. E para todos eles, a MTI agradece e reafirma seu compromisso em seguir crescendo e inovando.