Canais de Atendimento

Atualizado em 05/02/2024                                        


CANAIS DE ATENDIMENTO DE OUVIDORIA

 

Passo a Passo

 

  1. Acesse o site através do endereço eletrônico: https://ouvidoria.cge.mt.gov.br/falecidadao/. Antes de cadastrar a sua mensagem, leia as instruções gerais, em seguida selecione o tipo de manifestação que deseja encaminhar;  

  2. Após o redirecionamento, preencha as informações solicitadas, aponte o assunto e escreva sua manifestação no campo “mensagem”;  

  3. Você poderá se identificar, mas se não desejar, selecione a opção sigilosa ou anônima;  

  4. Para finalizar, selecione o meio que gostaria de receber sua resposta, digite o código de segurança e envie sua manifestação.  

  5. Você poderá encaminhar arquivos, para isso, não esqueça de anexá-los antes de enviar sua manifestação.  

  6. No final o sistema irá gerar um login e senha para acesso e acompanhamento. Guarde-os para futuras consultas ou complementações, é com eles também que você terá acesso a resposta da sua manifestação.


Atenção: Os campos marcados com o sinal de ( * ) são obrigatórios.

 

Prazos

 

O prazo de resposta final ao cidadão é de 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias mediante justificativa.

Nos casos de pedidos de acesso à informação o prazo será de 20 (vinte) dias, podendo ser prorrogado por mais 10 (dez) dias.

 

E se o sistema estiver indisponível?

 

Caso o sistema Fale Cidadão estiver indisponível, você poderá encaminhar sua manifestação para os seguintes canais de atendimento:

Ouvidoria Geral do Estado de MT
 
  • Telefones: 162 (ligação local) ou 0800 - 647-1520 (discagem gratuita), as mensagens são transportadas para o sistema Fale Cidadão
  • E-mail: ouvidoria@cge.mt.gov.br
  • App MT Cidadão: https://www.mtcidadao.mt.gov.br/  
  • Ouv-Zap: (65) 98476 - 6548, recebe textos, fotografias e vídeos, e as demandas são transportadas para o sistema Fale Cidadão
Ouvidoria Setorial da Empresa MTi
 


SOLICITAR SUPORTE TÉCNICO PARA O APLICATIVO MT CIDADÃO

Clique neste link e faça sua solicitação

 

 

Caso tenha encontrado informações desatualizadas ou constatado erro ou inconsistência nas informações disponibilizadas, registre uma solicitação no Fale Cidadão, especificando o problema encontrado, ou encaminhe para o E-mail:  transparencia@mti.mt.gov.br para que possamos buscar uma solução.