CANAIS DE ATENDIMENTO DE OUVIDORIA
Passo a Passo
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Acesse o site através do endereço eletrônico: https://ouvidoria.cge.mt.gov.br/falecidadao/. Antes de cadastrar a sua mensagem, leia as instruções gerais, em seguida selecione o tipo de manifestação que deseja encaminhar;
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Após o redirecionamento, preencha as informações solicitadas, aponte o assunto e escreva sua manifestação no campo “mensagem”;
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Você poderá se identificar, mas se não desejar, selecione a opção sigilosa ou anônima;
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Para finalizar, selecione o meio que gostaria de receber sua resposta, digite o código de segurança e envie sua manifestação.
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Você poderá encaminhar arquivos, para isso, não esqueça de anexá-los antes de enviar sua manifestação.
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No final o sistema irá gerar um login e senha para acesso e acompanhamento. Guarde-os para futuras consultas ou complementações, é com eles também que você terá acesso a resposta da sua manifestação.
Atenção: Os campos marcados com o sinal de ( * ) são obrigatórios.
Prazos
O prazo de resposta final ao cidadão é de 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias mediante justificativa.
Nos casos de pedidos de acesso à informação o prazo será de 20 (vinte) dias, podendo ser prorrogado por mais 10 (dez) dias.
E se o sistema estiver indisponível?
Caso o sistema Fale Cidadão estiver indisponível, você poderá encaminhar sua manifestação para os seguintes canais de atendimento:
- Telefones: 162 (ligação local) ou 0800 - 647-1520 (discagem gratuita), as mensagens são transportadas para o sistema Fale Cidadão
- E-mail: ouvidoria@cge.mt.gov.br
- App MT Cidadão: https://www.mtcidadao.mt.gov.br/
- Ouv-Zap: (65) 98476 - 6548, recebe textos, fotografias e vídeos, e as demandas são transportadas para o sistema Fale Cidadão
- Telefone: (65) 3613 - 3035
- E-mail: ouvidoria@mti.mt.gov.br
- Site: https://www.mti.mt.gov.br
- Ouv-Zap: (65) 99675 - 6131, recebe textos, fotografias e vídeos, e as demandas são transportadas para o sistema Fale Cidadão
Caso tenha encontrado informações desatualizadas ou constatado erro ou inconsistência nas informações disponibilizadas, registre uma solicitação no Fale Cidadão, especificando o problema encontrado, ou encaminhe para o E-mail: transparencia@mti.mt.gov.br para que possamos buscar uma solução.