Canais de Atendimento

Atualizado em 05/02/2024                                        

 

SISTEMA FALE CIDADÃO

 

Passo a Passo

 

  1. Acesse o site através do endereço eletrônico: https://ouvidoria.cge.mt.gov.br/falecidadao/. Antes de cadastrar a sua mensagem, leia as instruções gerais, em seguida selecione o tipo de manifestação que deseja encaminhar;  

  2. Após o redirecionamento, preencha as informações solicitadas, aponte o assunto e escreva sua manifestação no campo “mensagem”;  

  3. Você poderá se identificar, mas se não desejar, selecione a opção sigilosa ou anônima;  

  4. Para finalizar, selecione o meio que gostaria de receber sua resposta, digite o código de segurança e envie sua manifestação.  

  5. Você poderá encaminhar arquivos, para isso, não esqueça de anexá-los antes de enviar sua manifestação.  

  6. No final o sistema irá gerar um login e senha para acesso e acompanhamento. Guarde-os para futuras consultas ou complementações, é com eles também que você terá acesso a resposta da sua manifestação.


Atenção: Os campos marcados com o sinal de ( * ) são obrigatórios.

 

Prazos

 

O prazo de resposta final ao cidadão é de 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias mediante justificativa.

Nos casos de pedidos de acesso à informação o prazo será de 20 (vinte) dias, podendo ser prorrogado por mais 10 (dez) dias.

 

OUTROS CANAIS

 

Você também poderá encaminhar sua manifestação para os seguintes canais de atendimento:

Ouvidoria Geral do Estado de MT
 
  • Telefones: 162 (ligação local) ou 0800 - 647-1520 (discagem gratuita), as mensagens são transportadas para o sistema Fale Cidadão
  • E-mail: ouvidoria@cge.mt.gov.br
  • App MT Cidadão: https://www.mtcidadao.mt.gov.br/  
  • Ouv-Zap: (65) 98476 - 6548, recebe textos, fotografias e vídeos, e as demandas são transportadas para o sistema Fale Cidadão
  • Horário de Atendimento: segunda à sexta, das 08h às 12h e das 14h às 18h
Ouvidoria Setorial da Empresa MTI
 
  • Ouvidora Setorial: Maraporacayama Cardoso Reis
  • Telefone: (65) 3613 - 3035
  • E-mail: ouvidoria@mti.mt.gov.br
  • Site: https://www.mti.mt.gov.br
  • Ouv-Zap: (65) 99675 - 6131, recebe textos, fotografias e vídeos, e as demandas são transportadas para o sistema Fale Cidadão
  • Endereço: Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Palácio Paiaguás  - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, CEP 78049-903.
  • Horário de Atendimento Presencial: segunda à sexta, das 08h às 12h e das 14h às 18h


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Caso tenha encontrado informações desatualizadas ou constatado erro ou inconsistência nas informações disponibilizadas, registre uma solicitação no Fale Cidadão, especificando o problema encontrado, ou encaminhe para o E-mail:  transparencia@mti.mt.gov.br para que possamos buscar uma solução.