Pular para o conteúdo

1 - Quem é a MTI?

Empresa pública provedora de inteligência, serviços e soluções tecnológicas eficientes e integradoras, que contribui para a transformação da Administração Pública e melhoria de vida do cidadão.  www.mti.mt.gov.br 

 

2 - Quais são os seus serviços?

Os serviços da MTI estão catalogados e podem ser vistos pelo link: http://www.mti.mt.gov.br/catalogo-de-servicos .

 
3- Como Funciona o Serviço do FGTS/BEMAT pela MTI?

A Lei Ordinária 11.444/2021 delegou para Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz/MT) a guarda e a gestão documental do acervo de documentos referentes ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) dos funcionários do extinto Banco do Estado de Mato Grosso (BEMAT). Em virtude disso, as novas solicitações de extratos e outras documentações devem ser dirigidas à SEFAZ.

Contato: (65) 3617-2427 – SEFAZ-MT – CPA - Bloco 5

 

4 - Quais são os Cargos de Carreiras da MTI?

I – Analista de Tecnologia da Informação – ATI

II – Analista Desenvolvedor – ADE

III – Técnico de Tecnologia da Informação – TTI

IV – Agente Técnico Operacional – ATO

V – Analista Administrativo e Financeiro – AAF

VI – Técnico Administrativo e Financeiro – AAF

VII - Agente Administrativo Operacional – AAO

 

5 - O que é o aplicativo MT Cidadão?

O MT CIDADÃO é uma iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso que visa ampliar a transparência e prestação de serviços ao cidadão. Desenvolvido e mantido pela MTI, é uma plataforma de transformação digital que possibilita a troca de informações entre vários órgãos e entidades governamentais por meio de uma rede segura de interoperabilidade de dados. O aplicativo disponibiliza em um só lugar, vários serviços digitais essenciais e relevantes para o cidadão.

 

6 - Como entrar contato em caso de dúvidas e dificuldades com o uso do aplicativo?

Existe a Central de ajuda, que pode ser acessada no próprio aplicativo, lá encontrará orientações gerais sobre os serviços, cadastros e principais dúvidas, além do serviço “Fale conosco”, onde poderá encaminhar uma solicitação mais específica.

Caso não seja possível acessar o aplicativo, dispomos de um canal de comunicação direto através do e-mail: suportemtcidadao@mti.mt.gov.br.

 

7 - Quais informações estão disponíveis?

Para acessar a Lei de Acesso à Informação, Clique aqui